No meio de tanta dor, o meu País sabe respirar a beleza da literatura. Bem que eu gostaria de "correr atrás das asas ligeiras das borboletas azuis". Parabéns a vocês, que tenham dias felizes entre a verdade e o sonho! Abraço,
No meio de tanta dor? Estais doente mulher? Em qual época da nossa miserável história o nosso povo brasileiro respirou tanto alívio, tanta esperança e tão boa realidade? Que delícia de desespero vive a ridícula e cínica elite de fantasmagórico e cruel passado. O mundo se curva ao Brasil. Finalmente estamos vencendo. Até nunca mais, senhores e senhoras da casa grande.
4 comentários:
No meio de tanta dor, o meu País sabe respirar a beleza da literatura. Bem que eu gostaria de "correr atrás das asas ligeiras das borboletas azuis".
Parabéns a vocês, que tenham dias felizes entre a verdade e o sonho!
Abraço,
No meio de tanta dor? Estais doente mulher? Em qual época da nossa miserável história o nosso povo brasileiro respirou tanto alívio, tanta esperança e tão boa realidade? Que delícia de desespero vive a ridícula e cínica elite de fantasmagórico e cruel passado. O mundo se curva ao Brasil. Finalmente estamos vencendo.
Até nunca mais, senhores e senhoras da casa grande.
Ilustrações fantásticas! Estarão na festa? Digo, é alguma exposição? Duka!
Estas caricaturas só faltam falar. Amei.
Postar um comentário